CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

19 abril 2007

O inicio



Olá, eu sou a Cristiana, e o meu marido é o Roberto.
Estamos casados há quase 7 meses, e desde cedo sonhamos em um dia concretizar o nosso maior desejo, sermos pais!
Estamos em treinos desde Janeiro, e entre altos e baixos (o meu periodo às vezes prega-nos partidas e resolve tirar férias!) continuamos a tentar, agora com mais relax, pois penso que a ansiedade estraga tudo!
Fiz o pré-natal, e tudo está ok! A médica diz que, agora tudo depende de nós!
Ah, já me esquecia, sou enfermeira, mas acho que isso às vezes ainda me stressa mais, porque estou mais por dentro do meio hospitalar, onde se veem muitas coisas, algumas não muito boas... O meu maridão é Engº Informático, e sim claro, foi ele que me ajudou a criar o blog e a postar. Obrigado, querido!!!!!
Estamos no dia 14 do ciclo, que já foi entre 30 e 60 dias de duração (uma loucura!).
Será este mês?
Vou dando noticias,
Cristiana

1 comentários:

Sofia e Beatriz on 22 de abril de 2007 às 12:12 disse...

Bem vinda ao mundo dos Blogs Cristiana :)
... vais ver que quando menos esperares...plim... tens um anjinho (a) dentro da tua barrinha:)
Vamos passar a visititar-te
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz (... que está quese a chegar...)

ps: passa no nosso cantinho
http://principes-princesas-e-muito-mais.blogspot.com/