CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

28 abril 2007

No meu perfil apareço Eu...


Olá
acabei de fazer algumas actualizações no meu perfil, e coloquei uma foto minha com a minha princesa Margarida!
E quem é ela?
Simples!É a minha afilhada e sobrinha querida querida.....
é o nosso amor de sempre, a nossa perdição!
Ela já tem 3 aninhos (a foto já tem algum tempo!), e está uma espertalhona, só visto!
Prometo que um dia destes coloco mais fotos e videos dela!
Ela também está ansiosa por ter um primo (ela quer um menino-Duarte e ma menina-Madalena!)...não para de falar disso!
Querida, um dia destes damos-te essa prenda!
Beijos, Cris

2 comentários:

guidinha on 28 de abril de 2007 às 08:27 disse...

olá Cristina bem vinda ao mundo dos blogs uma vez ke es novata no assunto.
Keria te agradeçer pelo comentário técnico ke deixaste no meu blog agora depois de ler o teu blog percebo porque técnico, és enfermeira, agora kando tiver mais algum duvida venho ter contigo.
sepmpre ke possa virei fazer-te uma visita na ansiá de já teres novidades fresquinhas na tua barriguinha.

Adorei o teu blog beijinhos
sempre que quiseres aparece.

Lilly on 28 de abril de 2007 às 13:10 disse...

olá. parabens pelo blog. acabei de o ler.
essas dores q falastes num post anterior, tb eu as senti no inicio das 2 gravidezes, mas tb as sinto no inicio de cada dia que fico com o "vermelhusco". mas as dores são 1 bocadinho diferentes. e se as estás a estranhar, pode ser que signifiquem boas novidades. boa sorte, virei visitar-te pra ver como tudo corre.
bjs lilly