CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

19 abril 2007

O dia a seguir ao inicio...


Olá, hoje não me sinto muito bem, não sei exactamente porquê, mas desde a noite passada que sinto a barriga muito inchada, mais parece um "tambor"!

Muito desconfortável mesmo!

Hoje durante a tarde, no trabalho estava igual. Fui para a casa de banho, mas continuei na mesma. Bolas estou mesmo uma lontrinha!!

Bem, mas falando de outras coisas, amanhã vou com o meu maridão à agência de viagens que tratou da nossa lua-de-mel, ver viagens (promoções!) para o nosso 1º aniversário de casados!Estou em pulgas:))

Também de tarde vamos os dois nadar na piscina aqui da cidade, para aliviar tensões, bem bom!

PS:Não sei se vos aconteceu o mesmo, mas o site do blog está a demorar algum tempo a colocar o meu bloguito no babyblog, uhm...

Cris

1 comentários:

Unknown on 22 de abril de 2007 às 14:50 disse...

Olá! Cris! Estás em tentativas né?
Então força nisso treina muito( olha que o teu maridão vai agradacer,lolol)e espero que a sementinha brote o mais rápido possivel!!!

Se precisares de alguma coisa estou aqui no meu cantinho
www.lolipopsabores.blogspot.com

Beijos Nossos