CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 maio 2007

Alguem experiente!


Olá mamãs e bebés!
Hoje o meu dia correu bem. Recebi convidados em casa e apesar dos meus receios, consegui fazer tudo, correu bem, e as minhas costitas até se portaram mas ou menos!
Já num post anterior referi este desconforto nos mamilos, mas sinceramente... não sei que s passa (será para vir o PP!, ou será a nossa encomenda especial com a cegonha?), não aguento nem a roupa encostada ns mamilos. Parece que estão em ferida, mas visivelmente não tem nada! Mas doi a valer!
Queria por isso pedir a opinião das mamãs experientes, para me dizerem o que acham!
Segundo a minha tabelinha de contagem, faltam 7 dias para a chegada do PP!, ou começar a pensar em fazer o teste!
Aguardo a vossa resposta, beijos, Cris

PS: Já agora sabem de alguma coisa para aliviar estas dores e desconforto?

4 comentários:

Sofia Caeiro on 2 de maio de 2007 às 14:06 disse...

olá! Obrigada pela visita no meu blog, e espero que este mês tenhas mais sorte que eu....que recebi a visita indesejada do dito cujo...
Beijinhos

Sofia Caeiro on 2 de maio de 2007 às 14:14 disse...

Outra coisa, esses sintomas que tens é um bom prenuncio de gravidez ;) espero que recebas a visita da cegonha :P

Angel on 2 de maio de 2007 às 16:46 disse...

Oi,

Já tinha ouvido dizer que isso é um sintoma de gravidez. Mas tanto pode ser como não... resta aguardar esses 7 ansiosos dias:)
Espero que venha cegonha a caminho!!!

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Anónimo disse...

Não sei se será sintoma de gravidez ou não...eu não tive esse sintoma. Mais tarde fiquei com o peito mais sensível e começou a ganhar mais volume, mas foi mais tarde.
Uma coisa que pode ocorrer em vez da visita é uma mancha de sangue que podes confundir com a dita mas que no fundo não passa da consequencia da implantação do embrião no útero, e que desaparece no dia seguinte. Até se pode confundir com um período mais curto. Isso aconteceu-me a mim...já estava desanimada porque pensava que era a visita e afinal estava grávida.
Muito boa sorte...quem sabe já estás mesmo grávida! Bjs!