CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

28 maio 2007

Duas consultas no mesmo dia!!


Olá
não tenho dado notícias, masfinalmente...Cheguei!
Hoje fui, de manhã, fui ao hospital, trazer a restante baixa. Até aqui nada de novo!
Mas depois, sem me fazer qualquer exame, ela me disse que me dava mais 30 dias!!
Eu caladita pensei:"Mas não tinha dito que eram 4 semanas? E se eu já tive 14 dias em casa, só faltavam 20 dias!Agora 30!Essa não...."
Mas respira fundo, e como diz a Bóbókas, é por uma boa causa! Lá isso é mamã, mas que custa, isso custa!
Bem, dia 18 Junho tenho uma "verdadeira" consulta com ela, e dia 20 mais uma Eco (não sei ainda é quem é a médica, só espero que não seja lá uma ranhosa.rrrrr)
Como não engoli muito bem, aquilo, de qué que esta cabeçita se lembrou!Plim.... Liguei para a minha médica de familia, a contar o que se tinha passado: Gravidez de risco + baixa + etc, e ela só me disse: "Cristiana, não gostaria de passar cá hoje à tarde, para uma consulta de saúde materna, e assim continua a ser seguida no hospital, e se quiser comigo também? E eu pensei: Isto é que é falar! Um verdadeiro interesse em prestar cuidados de saúde!"
Assim ficou marcado, e à tarde lá fui à consulta!
1º Com a enfermeira (muito simpática, sim senhora!)
2º Com a médica, tudo direitinho! Análises, Eco...
Conclusão, vou andar a ser seguida no Centro de Saúde, fazendo as análise e as Eco´s onde eu quiser, com quem quiser, e no hospital! Assim, amanhã análises para o Centro de Saúde, dia 18 consulta hospital+ análises, dia 20 Eco hospital, dia 25 consulta CS, entre dia 25 e 29 Eco pelo CS.
Boa, não acham?(Tempo agora não me falta!)
Beijos, Cris

PS: Ah! E no Centro Saúde, a enfermeira propôs-me para fazer, mais à frente, o Curso Preparação para o Parto, no CS, horário mais fléxivel, e de graça!!

10 comentários:

Cristina on 28 de maio de 2007 às 23:58 disse...

Uma coisa muito importante e de que eu vou tratar em breve.. o curso de preparação para o parto!!

Beijos

Sofia Caeiro on 29 de maio de 2007 às 09:47 disse...

Ainda bem que vais ter o tempo ocupado ;)
e isso do CPP ser gratis é muito bom, é mesmo de aproveitar ;)
Beijinhos

Bebeca on 29 de maio de 2007 às 14:58 disse...

Uma agenda super preenchida, mas tudo por um bem precioso.
Beijocas

BabyJust on 29 de maio de 2007 às 15:58 disse...

Que bom, assim ficas bem seguidinha!!! heheeh o masi importante agora é mesmo essa barriguita e tu, por isso aproveita e sossego para nao haver mais sustos...
Uma beijoka muito grande
Patrícia

Iris on 29 de maio de 2007 às 18:04 disse...

Calma, calma, que tudo se resolve. mantenha o repouso, afnal como disse é por uma boa , ops, ótima causa. Um abraço.

Angel on 29 de maio de 2007 às 18:13 disse...

As aulas de preparação para o parto são muito boas eu começei muito cedo e valeu a pena, mas tb eram privadas. Estás a ser acompanhada em que hospital?

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Mary on 29 de maio de 2007 às 22:14 disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

Anónimo disse...

Assim sempre passas melhor o tempo!

Que corra tudo bem!

Beijinhos

Mónica&Martim

Cláudia Braz on 1 de junho de 2007 às 11:40 disse...

Só te digo, aproveita.

bjs e bom fim de semana

PS- descansa

Iris on 1 de junho de 2007 às 14:27 disse...

Olá.Bom,estou/passando/de/novo/
para/comentar/a/respeito/das/
contrações.Eu/sinto/a/dor/no/pé/
da/barriga/no/entanto/quando/
tive/as/contrações/foi/bem/
diferente....Então/pode/ficar/
tranquila!!!!Obrigada/pela/
visita!
Um/grande/beijo.