CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

04 maio 2007

Uma boa notícia...


Pois é, hoje recebi uma boa noticia!
Há mais uma estrelinha a brilhar dentro de uma barriga (ainda não sei se na minha também, espero bem que sim!).
Uma colega de trabalho, que é auxiliar, disse-me hoje que está grávida de 5 semaninhas! Começou a tentar um mês depois de nós, e já está!!
Claro que ela está com aqueles receios normais, que por mais que se diga para não ter, até eu não acredito!
Fiquei contente em saber, mas claro que também fico a pensar: e a mim, será que vai demorar muito? Esperemos que não!!
Bem mas nada de stresses, daqui a 3 dias começamos a pensar mais nisso (isto se me aguentar e não fizer um teste antes do atraso)!Que maloqueira, acho que o beta-HCG, na urina, só dá positivo com alguns bons dias de atraso, não?
Beijos, Cris




2 comentários:

Martinha on 5 de maio de 2007 às 06:38 disse...

Olá, obrigada pela visita. Estive a ler o teu blog e gostei muito. Eu também estive alguns meses a tentar, e já estava a ficar stressada. Os sintomas que senti foram moinhas no baixo ventre e peito hiper-super sensível. Vais ver que é desta!
Beijocas.

Docinho on 5 de maio de 2007 às 16:36 disse...

Espero que a notícia que tanto desejas chegue em breve ; )))
Vejo que é um desejo bonito esse!!!
Eu fiz o teste com 3 dias de atraso e deu logo positivo ; )

Beijos a torcer