CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

05 maio 2007

Notícias Frescas!!


Olá,
hoje o meu dia começou cedo!
E logo que o maridão saiu de casa, tomei uma decisão:Vou fazer o teste!!
Conclusão, não fiz um, mas sim dois!!
Sim, dois, e ainda não tinha nenhum dia de atraso!
Ao fazer o teste pensei: "Isto só na minha cabeça; eu acho mesmo que estou grávida, mas fazer o teste à urina, sem nenhum dia de atraso..... "
Nem foi preciso esperar os 4 minutos que dizia, apareceram logo as DUAS RISCAS - POSITIVO!
Não estava a acreditar, de tal forma que resolvi fazer outro,e claro deu outra vez positivo!
Então, para dar a noticia ao meu querido, escrevi num bloquinho: Papá hoje quero ir contigo e com a Mamã à piscina, pode ser? Beijos da Estrelinha!
PS: Aos Sábados à tarde vamos sempre nadar um pouquito!
Quando ele percebeu finalmente o que estava escrito, nem teve reação, isso mesmo, ficou sem dar um "ai"! E ainda não está nele!!
Daqui a uns dias põe os pés no chão (esperamos nós:))

Beijões Enormes para Todas!!
Estmos muito felizes!

PS: Hoje à tarde compramos umas meias de descanso, para as minhas pernocas no trabalhinho, e umas almofadas de hidrogel, para refrigerar no frigorífico, para alívio dos seios!!Vamos ver se resulta!









6 comentários:

Veruska on 5 de maio de 2007 às 22:55 disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! EPAH MESMO NA MUCHE!!! AMIGA ESTOU MUITO CONTENTE POR TI! ACREDITA QUE ATE ME ESTOU A ARREPIAR :p

AGORA VAI DANDO NOTICIAS FRESQUINHAS PARA NÓS!!

QUAIS FORAM OS SINTOMAS ?? tens que me dar essa receita das tuas contas que as minhas nao devem estar a dar resultado hihihi

PARABENS

Anónimo disse...

Muitos parabéns...!!!!!!!
Fico muito contente por ti...!
Beijinhos grandes!

Sofia Caeiro on 7 de maio de 2007 às 10:14 disse...

Que bom!!!!
Que boa noticia! estou muito feliz por voces, parabéns!
(eu n disse :P)

O Meu Filhote on 7 de maio de 2007 às 11:01 disse...

Muitos Parabéns!!!

Isso é que é intuição...

Jokas

Angel on 7 de maio de 2007 às 21:37 disse...

Parabens!!!!
Não sabia desta noticia maravilhosa!!!
Aproveita muito esse estado de graça, porque é lindo e maravilhoso cada segundinho da barriguita a crescer.
Parece que foi como eu mal começei a tentar já estava gravida :)
Muitas felicidades!


Bjs,
Anabela e baby Diogo

Sofia e Beatriz on 9 de maio de 2007 às 19:37 disse...

Parabéns.....
Fico muito feliz por vocês!

Beijinhos Nossos
ps( desculpa só ter vindo agora, mas como sabes a Bia já nasceu, e o tempo voa;P)

Beijocas