CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

17 maio 2007

Sono já não é problema!


Olá a todas!
Agora que estou por casa (vagueio entre a minha casa e a casa da minha mãe!:), tenho muito, muito tempo!
Pois é, como o sono ainda é muito, aproveito e ... durmo! O sono já não é problema!
Noticias do bebé ainda não tenho, mantém-se tudo igual! Não tenho perdas de sangue, apesar de manter, de vez em quando, dores no fundo da barriga (que agora já nem sei se são normais!)
queria comprar algumas coisas para o bebé, mas tenho medo, não sei o que o futuro nos reserva!
Se certa forma, tento estar confiante, e falar com o bebé, mas não é fácil, pois não sei se está a melhorar o descolamento, ou não!
Bem, as nauseas aparecem de vez em quando, e como tomo nausefe, a vontade de dormir é mesmo impossível de controlar!
Vou dando notícias (espero que sejam sempre boas!)
Beijos, Cris

PS: Nós ainda não compramos nada, mas a Bóbóska e a Tia Mónica resolveram dar uma bolsinha para o livro de saúde do bebé, e a primeira roupinha interior! :)

5 comentários:

Bebeca on 18 de maio de 2007 às 17:38 disse...

Há que pensar positivo! Vai tudo correr bem.
Aproveita para descansares.
Uma beijoca

Iris on 18 de maio de 2007 às 18:45 disse...

Olá! Meu nome é Iris e estou na 12ª semana de gestação. Na 6ª também tive um descolamento e já foi sanado com repouso e com remédio Dactil OB. As dores no ventre ainda tenho.

Mantenha o repouso pedido pelo médico que dará tudo certo!!!
Foi bom encontrar seu blog pois passaremos juntas a experiência!

Um grande abraço.

Sofia Caeiro on 21 de maio de 2007 às 10:20 disse...

Tenta é pensar em que está tudo bem e descansa, isso é o fundamental, vais ver que vai correr tudo bem!

Beijinhos

Angel on 21 de maio de 2007 às 19:12 disse...

Vai correr tudo bem, eu quanto a dores durante toda a gravidez senti colicas e eram normais.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Anónimo disse...

Pensamento positivo...! Palavras de ordem....descansar e dormir! Vais ver que corre tudo bem.
Eu só comecei a comprar umas coisinhas mais à frente, quando soube que era uma menina. Mas como fiz a análise ao sangue soube ainda antes dos 3 meses.
Beijocas!