CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

09 maio 2007

Oh! Ainda não foi hoje...




Olá


pois é, ainda não consegui falar com a médica, que chatice!!


Às vezes vejo-a todos os dias, e logo agora que quero falar-lhe nunca a apanho!


Mas, já tenho o plano traçado: 6ª feira é que vai ser!


O sono não me larga, e às vezes, se como muito sôfrega, fico um pouquito (quero pensar em pequeno) enjoada, mas já se sabe que é normal, por isso não me preocupo!


Beijos para todas,


Cris


7 comentários:

BabyJust on 10 de maio de 2007 às 09:32 disse...

Ai o sono... eu lembro-me que no inicio da gravidez tinha MUUUUUITO sono...
Boa sorte para apanhar a médica.
Beijoka
Patrícia

Sofia Caeiro on 10 de maio de 2007 às 09:36 disse...

Olá!
Espero que consigas encontrar a médica, de qualquer maneira, se calhar também ainda é cedo para a primeira consulta...
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá
Viemos conhecer o vosso cantinho e digo já que gostamos muito :)
Queremos dar-vos os parabéns pela "estrelinha" e desejar muitas felicidades nesta "viagem" que agora iniciaram...
Já agora, obrigado pelas vossas visitas ;)
Vamos adicionar o vosso cantinho:)

Beijinhos
Mónica&Martim

PS: A minha cunhadita tb é enfermeira em Aveiro ;)

Sónia e MI on 10 de maio de 2007 às 14:57 disse...

:)))
o sono é um dos maiores indicios. No trabalho e depois de almoço tornava-me improdutiva.

VeRiNhA on 10 de maio de 2007 às 18:26 disse...

Bem, estive uns dias sem vir aqui e agora vejo esta surpresa do positivo
Fico muito feliz por ti Cristiana, tudo de bom nessa linda gravidez
Bjinhux grandes

Bebeca on 11 de maio de 2007 às 18:45 disse...

Está mesmo dificil de falares com a tua médica! E com ansiedade a crescer parece que até é de propósito. Em relação a mudares o "estatuto" no babyblog, não faço ideia como é... Eu quando me inscrevi já estava grávida.
Beijocas

Kika e Inês on 12 de maio de 2007 às 18:12 disse...

Bem como "sofri" com o sono...andava sempre a cair para o lado!!! Hi Hi Hi Dormia tanto que às vezes pensava que não çe ia passar nunca!!! Mas felizmente ajudou para que a Inês fosse uma bebé muito socegada...agora já não é bem assim, mas ainda dorme muito bem!!!
Beijos das 2 daqui