CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 maio 2007

Olá, Olá!


Bom, que actualidades posso contar?

Não se tem passado nada de muito diferente!

Mas tenho a informar que o nosso pimpolho já tem uma lista de nascimento!!! É a loucura!

Nem sei ainda o total das coisas que escolhemos, foi de perder a cabeça!

Maioritáriamente são coisas da BebeConfort e da Noukies!

A Bóbókas até se passa :))

Bem, falando de coisas que dão um frio na barriga, esta 6 feira vou à médica, para trazer o resto da baixa, mas como não tenho consulta, não sei se vou poder fazer uma ECO ou não!!Mas, mesmo assim, lá irei, nas minhas calmas (agora ando a 2cm/h!), e também aproveito e falo-lhe sobre estas pontadas que sinto agora no fundo da barriga, é que passaram de moínhas para pontaditas, e claro fico cheia de medo!!Pelo menos já não tenho corrimento!!

Beijos a todas,

Cris

4 comentários:

Veruska on 22 de maio de 2007 às 15:37 disse...

Ola que eu quando tiver gravida tb hei-de ser como tudo... passo por uma loja e vá de comprar!|!!

Sãoi tao lindas as coisas dos bebes :)

Bjs e continua a dar novidades

Sofia Caeiro on 22 de maio de 2007 às 16:51 disse...

Ainda bem que já te sentes melhor. ;)
Quanto à tua eco, fala com a médica, assim ficavas mais descançada ;)
As coisinhas de bebe são uma verdadeira loucura :D

beijinhos

Iris on 22 de maio de 2007 às 19:18 disse...

Olá! Que dê tudo certo e as pontadas não são nada, vai ver. Tudo de bom!

Bloquinho de Sonhos on 23 de maio de 2007 às 08:56 disse...

A sério??
Os bebés têm lista de nascimento??
Para vos oferecerem quando nascer??
Bjs