CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

07 novembro 2008


É por isto (aqui ao lado) que ando sem tempo para nada, e depois, o que fica para 2º são os post´s aqui do blog!!
Mas não se preocupem que por aqui estamos todos OK!
E sabem que mais??? Tcharan! A nossa princesa já..... CAMINHA SOZINHA!!!!
Tenho de baixar aqui o video dela para vocês verem o despacho com que ela caminha!
Beijocas nossas

31 outubro 2008

Aqui estamos nós...


22 outubro 2008

E hj juntamos isto:


Olá amigas,
obrigado pelos vossos comentários.
Hoje a noite correu melhor. Já nos leventamomenos vezes!
Bem, mas hoje adicionamos mais umas medidas de luta!!
E estas foram as armas que a madrinha da Pinxéxa prescreveu:




Olá! Pois é, por cá o Inverno já se fez notar.... e há 3 noites que cá ninguém deita no travesseiro por mais de 10 minutos (baaaaaaaaa!).
Mas as nossas armas são estas (rezo para que resultem!!!)





E ainda Neostil gotas (20 gotas, 1Xdia) e Neo-Sinefrina 0,25% (4 gotas em cada narina, 3Xdia). Se não resultar passamos para o Pulmicort Aqua!

Beijocas

20 outubro 2008

Temos Vencedora!!!


E a vencedora é................ A Tânia, do "Nós"!!!
Muitos Parabéns amiga, aqui tens o nosso prémio. Esperamos que gostes:

18 outubro 2008

Ora vejam lá de descobrem .....





Beijocas nossas!

17 outubro 2008

Voltamos....


Olá!
Voltamos ontém das nossas curtas férias! Foram sim curtas, mas tão boas..... só tivemos um senão: "as saudades da nossa mais que tudo!!!!!"
E ao chegarmos Ela fez-nos uma daquelas recepções::até gritos deu!!!! Está tão desenvolvida! Só anda-me é com uma tosse daquelas meias com expecturação. Mas eu dou-lhe guerra!!!É Libenar de manha à noite, e sempre a aspirar! Hj já acordou melhorzinha, graças a Deus.
Bem, ando com uma preguiça daquelas descomunais! A única coisa que realmente atté ainda me disponho é a cozinhar; não sei o que me tem dado, mas a verdade é que me apetece fazer assim uns preparos bem bons e deliciar o pessoal cá de casa (o R. pois claro!) Também, a verdade tem de ser dita, depois de visitar o blog da Vi (que muito assiduamente visitamos!!!), dá mesmo vontade de tb fazer comidinhas boas e saudáveis!
Logo que tenha mais um tempinho cpoloco aqui as fotos das férias e, como ainda não vos disse onde fomos, podemos fazer um mini jogo! Coloco as fotos e depois vemos quem e vós é a primeira adivinhar!! Logo receberá um miminho nosso!
Beijocas a todas vós, e até breve!

E hoje faz 10 mesinhos!!! Iupi!!!!



PS: Hj a minha mãe contou-me uma noticia triste. Uma pessoa nossa conhecida, que estava grávida do 2º filho, já com unsa 4 meses, teve de abortar. Senti muito esta notícia. É assim mais uma estrelinha abrilhar no céu, e uma mãe a sofrer....

07 outubro 2008

Segurança!!


Olá!
Bem, a Pinxéxa anda num redopio so!
Não pára... tem muita genica, está aqui e logo num piscar de olhos está acolá, agarrada a qualquer coisa e põe-se de pé! Nestes últimos dias começou a tentar largar as mãos!! Está agarrada e larga as mãos e fica uns segundos em pé, sem cair. O meu medo é que ela caia para trás e bata com a cabeça ou caia mal e se magoe; mas que posso fazer??Esta fase é mesmo assim!
Esta semana estamos sozinhas!!!O papá foi para a Terra de Nuestros Hermanos e só vem para final da semana :(
E amanhã (quer dizer, já hoje, pq já são 01:00), fazemos aniversário de casamento!!! e ele não está, mas a nossa já habitual (graças a Deus)saída de férias para comemorar este ano já está marcada! Pedimos à Bóbókas se ficava com a Pinxéxa esses dias (4 dias/3noites), e parece que sim... vamos a ver como corre; claro, de dia No Problem, o pior são as noites. É que a minha mãe tem um trauma com bébés+noites!!! SIM e a culpa foi de quem???MINHA!!!! É que pelos vistos eu fui de perder a cabeça, e deu nisto! Mesmo sabendo que, em principio ela dorme toda a noite, e que se resmungar é pq quer mais "bibon", a minha mãe não descansa, fica em estado transe até ao amanhecer!! Bem, mas deve ser só por esta vez, pq depois ela já cresce e já pode ir connosco!
E hoje, finalmente comprei uma coisa que já há algum tempo fazia falta para acompanhar os "passeios gatinheiros" da pequenota. Foi isto:




PS: Bem, só para verem o sensível que cá tenho em casa, vejam bem: O papá ainda nem falou com a Pequenota pelo tlm... e porquê???? Porque não aguenta de a ouvir pelo tlm e não estar com ela, chora feito desalmado!!! Já viram isto! Quem nos ouve a falar ao tlm e se apercebe que ele não quer falar com Ela fica assim a pensar....., mas logo se apercebem do porquê!Este homem só podia ser meu!
(AMO-TE!! E PaRaBéNs a NÓS***)

Beijos nossos

29 setembro 2008

As prometidas fotos....


Olá,

o ANTES






o DEPOIS









Melhor!!!!!




Agora aprendeu a ligar e desligar a luz do quartinho ;))) Uma esperteza....





Hoje começou a dizer claramente Olá!! E agora quando chora já não chama exclusivamente Mamã! Ontém ralhei-lhe por ela não parár quieta para a vestir e ela olhou para mim e solta um bem audível PAPÁAAAA!!! De rir!!!
Beijos a todas,
Cris

28 setembro 2008


Olá amigas,
a falta de tempo por estes lados é notória!!
É que não dá mesmo para nada; mal ligo o PC e já desligo, por isto ou aquilo... enfim!
Bem, mas a grande novidade da semana é que, a Pinxexa foi pela 1ª vez cortar o cabelo!!!!!!!
Bem, ele já andava assim pró gadelhudo, pq apesar de ser ainda pequenino, tinha umas pontas q ficavam granditas e dava um ar meio impróprio para uma princesa. Vai daí, tinha dito à minha mãe que na 4ªf quando chegasse a casa do trabalho ía com ela à cabeleireira.E não é que nesse dia quando a vou buscar à minha mãe, ela me aparece já de cabelinho cortadinho, todo alinhado e muuuuiiito bonito!!! Que orgulhoooo:)))
Ainda não tirei a foto nova, mas amanhã como é Domingo e não trabalho no hosp, vou ver se tiramos fotos Dela, e logo coloco uma do antes e depois!
Beijocas,



PS: O apetite dela anda pelas rua da amargura.... só à noite para dormir quer comer (beber) até não puder mais... ai,ai,ai

16 setembro 2008


Olá amigas,
bem, e agora que tenho o portátil novo que me facilita a actualização dos posts com fotos, falta-me..... pois, isso mesmo, o q falta a todas nós... TEMPO!!!!
Ando numa lufa lufa todos os dias; o trabalho tem-me exigido mais do que esperava para esta fase, a casa, o marido, a pinxéxa.... ando sem tempo para nada, e claro, quem fica para o fim, ou seja, quem não fica, sou Eu. Só para terem uma ideia tenho URGENTEMENTE de me deslocar à estéticista para a habitual tortura mensal... é q já não saio de casa sem ser de mangas, calças, e estico as meias até cima para q ninguém os veja, BUUUUAAAA!
Bem, mas espero para o inicio de Outubro tirar mais uma semaninha de férias. Não estavam programadas, mas estou a precisar, e como é habitual, na semana em q fazemos aniversário de casamento, vamos espairecer os dois (este ano não sei como vamos fazer: se a Bóbókas ficar com a pinxéxa vamos para fora, senão, vamos os 3 cá dentro;) PS:Para a 1ª opção não sei se vou aguentar estar uma semana longe dela, mas fazer planos não custa!
E já que falamos na pipoca, ultimamente anda a fazer das suas (umadas razões para tanto cansaço), é que anda a fazer umas enoooormes birras para dormir, principalmente à noite; primeiro que agarre o sono, chora, chora, a cair de sono, e não adormece!!! O que vale, é que depois de finalmente a conseguir adormecer, (depois de termos percorrido todas as divisões da casa, e de o nível do Aero-OM ir a menos de meio), ela dorme a noitinha toda, e como de costume só acorda para voltar a mamar lá pás 06/07 horas.
Bem, mas hoje (daí eu cá estar a escrever) mamou o leitinho (pápa Cerelac Pronto a beber com o biberão), e adormeceu!!! UFA, é um alívio. espero voltar à anterior rotina!!
Bem, e agora é que ela anda um máximo. Não quer estar parada. Ou é no colo, ou a caminhar de mãos dadas. Ela tem muita força nas perninhas, e adora dar passinhos.
De tal forma que a minha mãe se vê grega durante o dia, pq ela não a deixa fazer nada, está sempre a pedir-lhe colo para ver se se põe no chão. Gatinha pela casa toda sem se cansar, e agarra-se às coisas e põe-se de pé. E hoje aconteceu: PUM! Estava de pé no chão da sala e caiu para trás. Bateu com a cabeça, mas não se magoou muito (espero). Já estava à espera, ela anda sempre no limite, e agora a aprender a caminhar vai ser bonito vai, só de capacete!!
Bem, e este post já vai longo, mas só para finalizar, o nosso último recurso foi (a muito custo, pois sabemos que é precisa muita supervisão, e todo o cuidado é necessário), compramos esta andadeira! Ela até nem ficou muito apaixonada por ela, fica lá um bocado, mas não gosta de caminhar com aquilo, mas enfim....

Beijocas para todas,

09 setembro 2008


Olá amigas,
tem-me dado uma preguissite daquelas!!!
Venho aqui ler os vossos cantinhos (q eu adoro), e logo depois caio para o lado que nem pedra, a ponto de depois ter de ser o R a levar-me para a cama!
Bem, mas ag as coisas parece que vão estar facilitadas pq o maridão aqui comprou-me um belo presente: um notebock fantastico que além de pequeno dá pa fazer tudo e tem entrada de cartões da maq. fotografica (o q facilita mto, pq o outro PC tinha de ligar cabo+cabinho...)
Bem, aqui fica a imagem:
Beijocas nossas,





PS: Hj fomos à consulta dos 9 meses da princesa, e confirma, está grande e goduchinha, 72Cm e 9,5Kg.
E parece que os dois dentinhos de cima vêm aí!!
Mi linda!!!!!
E deixo-vos aqui um link que encontrei e achei de grande utilidade. Serve de calculadora dos percentis para os bebés!
http://www.elbebe.com/index.php/es/servicios/percentiles/?step=2

03 setembro 2008

Estou indecisa!!


Olá amigas,
hoje decidi que era preciso ir às compras para a princesa. Para além de ter comprado várias roupinhas para o dia-a-dia, andei a ver sapatinhos para o Inverno. Acabei por ir a uma loja de uma amiga,e trouxe para casa inumeros pares de sapatos para lhe calçar (a princesa estava com a minha mãe a dormir a sua sesta sagrada!) e ver quais escolhia. Agora o dificil é decidir-me!!!! São todos a preços irresistíveis, até mesmo os da chicco!
Conto com a vossa colaboração para seleccionar 2 pares!! Para mim são todos uma delicia....


PS: Estamos as duas sozinhas em casa até 6F pq o papá está fora a trabalho!!!RRRRRR
A imagem dos brinquedos foram aquisições do fim-de-semana, em que fomos às compras ao Hiper e eu e o R não resistimos e foi roupa+roupa+roupa e dois brinquedos que ela tem adorado (no meio de tanta saca acreditam que deixamos para trás uma saca com uma camisolinha super gira que compramos na Zippy!!!!Dahhhh)
Beijos, e fiquem com as imagens:

02 setembro 2008

Ei-las!


Aqui estão as fotinhas das nossas férias!!
Espero que gostem!
Beijocas nossas****

27 agosto 2008

Voltamos!!!


Olá amigas,
voltamos a casa!
As férias por outras paragens já terminaram, mas ainda temos uns diazinhos por cá (até final do mês).
As novidades são tantas, tantas q espero não esquecer nada. Mas para isso tenho de vir cá com mais tempo, e com as fotos para vos mostrar q maravilha q foram estas nossas primeiras férias a 3***.
Agora vou terminar o almoço e encher a barriguinha da nossa bébécas mais q tudo, (andamos super babados, mais a cada dia que passa, blablabla!)
Beijocas,


PS: Esta novidade não posso deixar para depois: Sabem o q é q Ela já diz na perfeição?? MÃMÃ!!!!!!!!!!
Adoro ouvi-la.... chama a qualquer altura, mas quando está a precisar de ajuda (ou pcausa da chucha ou para se endireitar quando rebola,LOL), diz sempre Mãmãmãmãmã!

07 agosto 2008


Olá amigas, fiz uma pausa aqui no trabalho só para vos dizer que nunca me passou pela cabeça ficar tão contente por ter de usar isto!:





PS: Ag não posso deixá-la 1 min sozinha, pq anda a aprender a gatinhar e então, tão depressa está sentada como a seguir está de pernas para o ar, toda contorcida a tentar levantar!!Bem, uma pequena dor de cabeça, mas é assim mesmo, LOL.
Fomos ontém à vacina (Prevenar), e chorou, chorou, chorou. Depois com muitos miminhos lá sossegou. Aproveitamos para pesá-la e está com 9,000Kg (7,5meses)!
Beijos nossos, Cris

02 agosto 2008


Desculpem amigas, tenho andado desaparecida...
O principal motivo é mesmo muuuuitoooo trabalho, quer no hospital mas principalmente em casa!
Mas ainda assim, hj passei cá para vos deixar um beijão para todas, e desejar Boas Férias ;) Como estamos a precisar... não vejo a hora de rumar-mos a Sul com a nossa princesa e disfrutar de 24horas com ela, com um calor bem bom, praia, churrasquinhos deliciosos (q o maridão não deixa por mãos alheias) e tudo um bom descanso (não sei se com a princesa isso será possivel, mas quem manda é ela!:)
Beijocas e divirtam-se!

PS: O maldito/bendito não dá ás caras (digo, cueca). Práticamente todos os dias tenho dorzitas como para vir, mas nada de nada de nada. Se assim continuar tenho de ir à médica ver o q se passa. Pelo menos aquelas nauseas já passaram. O maridão com aquela voz de calma (meio no gozo) diz: "Não t preocupes q eu cá sei o q faço, ah..."
Assim espero!!!

22 julho 2008

Assim me tenho sentido....




Pois é, já não bastava este calor!!
E para piorar, desde há uns dias que me sinto assim... e não é o que possam estar a pensar não, é mesmo o dito que quer vir e não vem! Isto sempre me aconteceu, dias antes de aparecer começo a enjoar, a qualquer hora e sem aviso prévio, e... é um horror, fico mesmo com um nó no estomago e a querer deitar tudo borda fora!! Até antes de engravidar, e quando tomava a pilula era assim, mas este mês, cruzes credo!! está bem pior!
Não sei se há solução para isto, mas deste ,mês não passa, vou falar com a minha médica de familia e explicar-lhe a situação, na esperança de ela me dar alguma ajuda!
Bem, e fico por aqui que já nãp me aguento!
Beijos para todas,

PS: A nossa princesa está boa boa! E já tem os 2 dentinhos de fora, fica tão linda a sorrir!

18 julho 2008


Vi este video no blog da mamã Irina e adorei!
As crianças são mesmo o MAIOR tesouro do Mundo!
Beijocas para todas, e libertem sorrisos por aí ;)
Cris

14 julho 2008

Fim de semana


Olá amigas, desde já peço mil desculpas por ainda não ter aqui colocado as fotos prometidas, mas o maridão não tem tido realmente muito (nenhum) tempo disponivel para mas deixar no PC, por isso ainda vão ter de esperar mais uns diazitos ;(
Bem, mas o que se segue?
Olhem este fim de semana a nossa carteira até gritou... Helpppppp! (ups)
Passo a explicar: os saldos/promoções/reduções (como queiram)
Bem, para além das roupinhas que tinha comprado a semana passada na Pré-Natal, este Domingo foi a vez de irmos cheirar os descontos da C&A, Chicco, Jacadi e Girândola! Bem, na 1ª compramos roupa prática adequada para a praia (estamos ansiosos!!), mais à base de calçõezinhos, tshirt... e na Chicco compramos uns acessórios e tal para o Verão, e na Jacadi os retoques finais e na Girândola mais roupinha (babygrows) pijama para as noites de Verão! Nem vos digo, bem, tudo lindo lindo lindo, e ainda tinham muito por onde escolher e vários tamanhos! E por falar dos tamanhos, saí de lá meio que escandalizada... não é que a nossa princesa bolachinha está grande para TAM 12 e mais a chegar ao TAM 18!!!!! Impossível! De tal forma que, com muita pena minha, aquelas peças mais amorozinhas mesmo de princesinha bebé já não há que lhe sirva!
Ma so que interessa é que tenha saúde, e lá nisso (como em tantas outras coisas) fomos abençoados***
Por último, temos aí mais um dentinho!!! O outro incisivo inferior! Fica tão linda com aqueles ratinhos de fora, ihihih!
Bem, como dá para perceber pela bába, estamos cada vez mais apaixonados pela nossa princesa que, a cada dia que passa nos surpreende com mais novidades e gracinhas, e sempre com aquele sorriso encantador!!!
AMAMOS-TE MUITO FILHA!
Beijocas para todas e aproveitem bem os benefícios deste Verão que parece que finalmente chegou para ficar!



Estas são algumas imagens do q compramos. Ainda faltam algumas... (as imagens são dos sites das lojas!)

09 julho 2008

Actualizações!


Olá a todas, e desde já.... 1001 beijos e abraços!
Bem, em 1º lugar..... o nosso encontro no PC das bloguitas do Norte!! Gostamos muito de participar, e como a Anabela já referiu, apesar de poucas eramos boas (se eramos!)
Espero participar em breve noutro evento do genero!
Em 2º: com a nossa Clarocas linda, está isso mesmo, mais LINDA a cada dia que passa! Come tudo muito bem, não é de grandes birras, gosta de miminhos e atenções, por vezes fica a brincar sozinha com os seus brinquedos dentro do parque, a semana passada estava com 8,200 Kg (P75 a 90).
O dentinho está em crescimento e o seguinte a querer aparecer.
E tantas, tantas outrsa coisas que agora nem me veem à mente!
(É só bába a escorrer no chão, LOL)
3º: Esta semana, dia 7 aqui a mamã fez 26 aninhos, mas passou assim como que a correr! Nesse dia trabalhei de manhã, e vim para casa a correr preparar a jantarada para os convidados (eramos 9 pessoas + a bebecas). Logo que cheguei peguei numa jarra de sumo concentrado para fazer para o jantar e não é que a p........ffwr.ebeg.... da desgraçada me cai ao chão e desfaz-se em 1111110001 pedaços junto com todo aquele melaço do concentrado!!!!!!! Conclusão: arrependi-me amargamente de ter decidido fazer festa com jantarada para 9, e tive de passar a restante tarde a limpar a cozinha (em vez de estar a tratar das coisinhas da festa!! Até vidros em cima dos armarios tinha!)
Por causa disso, andei com uma neura brutal, que só hoje me passou!!
Bem, mas agora por último, queria aqui deixar as fotos do encontro, mas como esta semana o R. trabalha até tardissimo, não vou conseguir aqui deixá-las, mas logo que dê, prometo mostrar.

Beijocas e até breve!

PS: Hoje comprei-lhe este biberão para a água! O que ela já tinha é excelente, mas ela puxa com muita força e engasga! Este é de fluxo mais lento!

02 julho 2008




Pois é.........
Chegou o 1º Dentinho da nossa princesa!!!! Iupi!
E foi a Bobokas que o descobriu (ficou logo delirante a contar a toda a gente!)
É o incisivo inferior á direita.
Beijocas boas para todas, e para algumas de vós (espero que muitas, até Domingo!)

As compras de hoje!!!


Olá amigas,
pois é, hoje a mamã e o papá, depois dos respectivos trabalhos terminarem, fomos às compras para a nossa princesa!
Sim, agora a prioridade são sempre os nossos anjinhos, para eles dá-mos tudo do melhor que podemos, não é assim!?
Bem, e como ela andava a precisar de mais peças de guarda-roupa, e aproveitando as 1ªs promoções da Pré-Natal (enviaram-nos um SMS),lá fomos nós ver o que havia por lá!
A promoção era de 40%, mas mesmo assim não se pode dar muitas asas à imaginação...
Compramos dois conjuntinhos lindos + um body exterior lindo (a esse esqueci de tirar foto!)+ duas fitas para o cabelinho a combimar com as roupinhas.
Depois fomos od dois buscar o carrinho que, finalmente, tinha chegado à loja....e é LIIINdo! Gostamos muito!
aqui ficam as fotos:




PS: A Magui está no auge da varicela... está cravadinha de pintas! Mas nada de febre, apenas o incomodo da comichão e anda mais prostradita! Mas vamos ver se Sábado já dá para irmos à festinha do fim ano na creche!!

Beijocas nossas,
Cris

30 junho 2008

News....





Bem, hoje vai ser tipo telegrama:
1. O inicio da noite - fase do adormecer tem sido mais complicado; parece que está a cair de sono, mas ainda tem um fôlego para dar uma espreitadela em todas as telenovelas da noite! Depois acaba por adormecer no sofá!! Tá mal!!!

2. Ainda não me livrei do Aero-OM! É bendito, mas está a passar a dependência...

3. Anda numa fase de dar voltas de 360º na cama; ás vezes fica meia encalacrada nos cantos da mesma e chora como que a pedir auxilio!

4. Anda a precisar de reforçar o guarda-roupa de Verão (fase2)!

5. Já se segura razoavelmente bem sentada, a brincar.

6. Já faz a sua primeira habilidade quando pedimos: Bater palminhas! É tão giro vê-la a fazer uma coisa quando lhe pedimos!

7. Devora IOGURTES!!! Quando termina o 1rº grita sem parar para lhe darmos o 2º!

8. A assadura da fralda está melhor (graças à Iosina + pasta de água).

9. Até estou com medo das próximas semanas: é que a Magui ficou com... Varicela, e como elas contactaram sem restrições a semana passada, já estou a ver o que se avizinha!

10. Começa, de vez em quando a estranhar uma ou outra pessoa que não conhece; mas regra geral é muito sociável e risonha.

11. Quando está perto de um computador não deixa ninguém escrever em paz, quer estar sempre a teclar ;) é mesmo filha do papá, ihihih.

12. Detesta estar deitada; sentada de vez em quando; de pé é q se está bem; e tem uma força danada... não vai abaixo das canetas!

13. Delira com: comandos TV e relógios de pulso!!

14. Finalmente, a surpresa da semana que o papá nos fez!! Foi à loja da BBConfort e comprou o novo carrinho!! Exactamente o que eu gostava!! (o da foto! Lindo não?) Estamos só à espera que chegue à loja, pq teve de ser encomendado!

26 junho 2008


Esta semana a prima Carolina emprestou à nossa princesa a sua cadeira de suspensão para a comidinha!
Espero que ela goste...

23 junho 2008


Olá amigas,
Já vendi o carrinho completo!!
Obrigada mamã Mara, acredita que vais muito bem servida para o pequeno principe ;)
Bom, e hoje já vejo melhoras no rabinho da minha fofinha; tem estado tão feio....
Os dentinhos é que já a andam a chatear!! A ped prescreveu Balsamo primeiros dentes, e parece estar a aliviar bastante; ela não aconselha o Bucagel, pq diz que por vezes se a genggiva estiver mais sensibilizada com a hegada dos dentinhos, o Bucagel faz arder! Bem, o que lhe estou a pôr+ o mordedor refrigerado está a aliviar!
Beijocas para todas,
Cris

PS: Apartir do momento em que aparecer o primeiro dentinho, vamos começar a lavar com Baby's First Teeth Dentifrico 1ºs Dentes c/ escova!
Não contém Flúor, Lauril Sulfato de Sódio, Sacarina, Corantes, Conservantes, Propilparabeno ou elementos abrasivos.
Indicado para crianças com idade entre 5 meses e 4 anos.

21 junho 2008

Tudo OK!


...Comigo e com a nossa princesinha!
Passo a explicar: depois de ontém eu aqui ter deixado uma ameaça aberta ao dito, ele claro, ficou cheio de medo, e.... resolveu aparacer, (ufff!)
Agora com a Clara de Maria, ontém fomos à Ped. e ela disse que ela está em ponto de rebuçado! Tudo no P 75! Pesa a módica quantia de 7750Kg! Bem boa, nem gorda nem magra!
Agora só temos de fazer um pequeno tratamento ao rabinho (está todo assadinho, por causa de uma candidiase da fralda...) que vai passar com Canesten! Já pus a pomada ontém à noite, e hoje de manhã já está beeem melhor!



........ estava eu aqui a espreitar uns quantos blogs, e lembrei-me que à uns meses atras (mais de 14meses) pedia eu para que o dito não viesse, e que a cegonha a trouxesse! Agora..... EXIJO que o dito venha e sem mais demoras, porque a cegonha está descansar por uns bons aninhos, ok!!!
Fico a aguardar.

19 junho 2008

Medidas preventivas adoptadas!


Aqui também há.....






Eu votei! E vocês?
É por uma boa causa, além disso é muito bonito!
Beijocas

16 junho 2008

Sem mais a acrescentar...





Pensei muito se escrevia aqui ou não sobre este assunto... já muita coisa foi dita nos comentários, mas não quero deixar passar em claro!
Sim, é sobre toda esta situação que essa pessoa mentirosa criou.
Será doença, gozo?
Não sei, apenas digo que isto me faz pensar mais sobre certas coisas, e vejo-me agora a olhar para todos os blogs com desconfiança: "será que é real, ou outra brincadeira de algum/a ordinário/a?"
Eu tb seguia assiduamente aquele blog, aconcelhei, preocupei-me... e agora penso, para quê? Porquê?
Acho que fizeram muito bem em denunciar, até porque ela já estava a denunciar-se a si mesma! Quando a suposta criança nasceu com 26 semanas dei-me ao trabalho de fazer as contas e vi que não podia ser, mas quem sou eu para duvidar do que me estavam a dizer. Sinceramente, nunca em momento algum me passou pela cabeça que alguém se lembrasse de criar um blog sobre este tema tão precioso e ser tudo mentira, invenção!
Mas agora vejo que há pessoas para tudo! E ag vejo que afinal nem é assim tão raro, ainda esta semana uma não roubou um bebé do hospital? E tinha inventado uma falsa gravidez? Pois, quem sabe o que existe de comum nestas histórias...?
Bem, para me sentir melhor tenho de tirar alguma coisa de positiva nisto tudo! Assim:
Dedico todos meus comentários feitos naquele blog, com energias positivas e palavras de apoio e alento a todas as "verdadeiras Constanças" deste mundo!
Obrigado,
Cristiana Ferreira

14 junho 2008

Obrigado, tou toda mimada ;)


Obrigado Tânia!




PS: As novidades são pouquitas: o meu trabalho está a correr bem, e não nos tem custado nada a adaptar a estarmos longe uma da outra (mas só por 7/8 horitas, ok!).
Para a semana vamos à Pediatra ver como está tudo a correr.
Esta semana tb inscrevi a princesa nas consultas de Ped do meu hospital. Assim, vou continuar a frequentar consultas no CS e no H. Como está td a desenvolver bem com a pricesa, não há necessidade de andar tão periodicamente a consultar a Ped particular!
O calor... trouxe-lhe há uns 3 dias um ranhito, mas ag está a passar! É que aqui a mamã deu-lhe tamanha GUERRAAA AO RANHOOOO! que a princheche depois só de ver o frasco do Libenar e o Narinhel já virava a carinha,LOL! Mas resulta e evitam-se males maiores.
Beijocas para todas, e bom fim de semana!

05 junho 2008

E ainda... Para todas as minhas lindas bloguitas!


*****PARA TODAS*****


01 junho 2008

Quero!!


Olá amigas,
pois é, ando com as antenas em pé, a pesquisar pela net... onde comprar um BUMBO para a minha princesa.
Encontrei na Toys´r´Us, mas é bem mais caro que na net, o pior é que os sites não enviam para o nosso país!!
Alguém conhece onde posso comprar? Quero também com a Playtray (a mesinha)!
E, por ultimo, e com muitas interrogações, não sei se é fiável e seguro (segundo a DECO, a maioria é enganosa!), que é um fato com protecção UV para a minha boneca!
Vocês o que acham?
Não sei, claro que não substitui o protector, e depois? Quando fica molhado tenho de tirar, não é? E então lá se vai a protecção!!!
Bem, se puderem deem-me dicas!
Beijocas boas, e ...


Feliz Dia da Criança




PS: As vacinas correram muito bem. Chorou pouquinho e não deram qualquer reacção!
Pesamos a princesa e está com... 7,500Kg! Bem não? Minha fofuxa, menina dos meus olhos (baba...)***