CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

25 junho 2007

Consulta no CS


Olá lindas,
hoje de manhã fui a mais uma consulta (isto não pára!), desta vez no Centro de Saúde!
Como correu?
Muito bem! A Sra. Enfermeira avaliou as tensões, que desta vez estavam bem, analisou a urina com a famosa "tirinha", e tudo bem! Quando me pesou... sabem que mais, continuo a perder peso!Mais 1,5Kg! Bem, como me alimento bem, não me preocupo muito, quanto mais melhor!
Iniciei a gravidez com 76Kg, (tenho 1,63m!), estava uma verdadeira foca! Agora, com cerca 3 meses tenho 71Kg! Nada mal.
Bem, depois lá fui para a consulta médica, e a Dra., como sempre bem disposta, lá me voltou a pesar e a questionar se eu comia bem! Conclusão, deve ser a pequenota que precisa da energia da mamã!
A parte que adorei na consulta foi quando ouvimos os batimentos do bebé pela minha barriga! Parecia um comboio! Toc, toc, toc, toc.... Tinha 130 bat/min! A médica disse que estava tudo ok, e esta 6 feira vou fazer nova ECO, para lhe levar na próxima consulta!
Depois de tudo isto, fui buscar as minhas análises, e... tudo ok!
Mamã de ferro, e bebé de aço (graças a Deus)!
O maridão diz: "Claro, isto é só musculo!" Pois, pois :)
Beijos a todas

3 comentários:

Mãe das Marias on 25 de junho de 2007 às 22:14 disse...

Ainda bem que está tudo ok! Isso é que interessa ;)

Não escolhemos a bebévida por nenhuma razão em especial, apenas porque têm a possibilidade de conservação de 25 anos e porque o kit estava disponível de imediato na parafarmácia, e como só tratámos disso há 2 semanas (já um pouco em cima da hora) não nos podiamos dar ao luxo de esperar pela entrega de um kit. Das várias empresas que investigamos os serviços prestados são basicamente os mesmos, só varia o tempo de conservação, e a bebévida é uma das que tem a opção de mais tempo!

Beijocas;)

Sofia Caeiro on 26 de junho de 2007 às 10:01 disse...

Ainda bem que são só boas noticias, que continue assim até ao final!

Beijinhos

sonho de bebé on 27 de junho de 2007 às 16:43 disse...

Que bom que está tudo ok! e o peso tb é ótimo não teres aumentado tens muito tempo atá ao final da gravidez! deve ter sido uma emoção ouvir o coração!
beijinhos