CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

19 junho 2007

Um dia que começa com dores!


Olá a todas,
pois é, o meu dia começou assim, e vamos ver como acaba (espero que sem dores, e tudo bem)!
Hoje levantei cedinho e fui fazer análises ao sangue, que a minha médica de familia pediu!
Pimba, uma pica, que na verdade doeu mais do que é costume, e não serve de desculpa o estado das minhas hormonas.
O tipo é que era cheio de 9 horas, e tinha a mania!E como logo vi onde ía o ego dele, nem me descozi, não dei a entender que era da área, e caladinha fui ouvindo as suas teorias peculiáres!
Bem, começou com uma conversa de picas para aqui e acolá, que as veias são assim e assado, que eu tinha de fazer muita força no fim da picada, e carregar no algodão até me doer o braço... que se ficar com o braço pisado é porque não fiz como ele disse, etc.... olhem, foi assim uma coisa tão descabida, e como estava ainda com as baterias em baixo (estava em jejum!), não liguei patavina, e vim embora quando o Drzinho (tinha aí uns 60 anos!) disse que estava pronto!
Enfim, coisas da vida que às vezes nos aparecem pela frente!
Agora estou em casinha, com o braço dorido, e as dorezitas no fundo da barriga, que mais uma vez questionei, ontém, a médica, e ela disse que era normal, o útero dói assim mesmo ao crescer!
Bom, parece que o tempo vai melhorar e podemos dar umas saiditas de casa!
Beijos a todas, Cris

PS: Já me esquecia!Amanhã é o dia da ECO Morfológica!Deus queira que tudo esteja bem!

6 comentários:

Iris on 19 de junho de 2007 às 15:05 disse...

Olá,querida!As/dores....ai,ai....como,
acomnpanham/algumas/de/nós!
Eu/que/o/diga!Mas/esperamos....não/será/nada/além
do/crescimento!Tudo/de/bom/amanhã/na/eco.
Que/o/baby/esteja/
maravilhosamente/bem!Desejas/saber/o/sexo???

Eu/já/estou/curiosa!!
Um/mega/beijo
e/conte/as/novidades....

sonho de bebé on 19 de junho de 2007 às 17:13 disse...

Vais ver que vai estar tudo bem! Eu amanhã tb vou fazer a eco, estou ansiosa!
E as melhoras para as dores!
Beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim on 19 de junho de 2007 às 18:16 disse...

Olá!Estava a passar por um blog também de gravidez e vi um post teu ao colocar o meu onde falaste na "oferta" que a Bébéconfort está a fazer do "pack" por cerca de 500eur, dpois decidi vir ao teu blog e achei giro estamos +/- das mesmas semanas :)
Gostava de saber se tens mais algumas informações acerca do carrito, porque quero mesmo comprar esse da Bébéconfort o Loola não sei se é desse que falas!
Beijinhos e força nessa barriguita
Ah! eu também tive dores abdominais tamb´+em fiquei assustada mas o médico também me disse que era normal e dps de comentar aqui no trabalho algumas colegas também disseram que o tiveram..

Sofia e Beatriz on 19 de junho de 2007 às 22:22 disse...

Beijinhos Nossos e amanha ... vais ver o teu baby:)))Que bom:))
Depois vem cá contar tudinho :P

Anónimo disse...

Boa sorte para a eco...vais ver que está tudo óptimo!!! :)))
Beijocas!!!

Sofia Caeiro on 20 de junho de 2007 às 10:38 disse...

Vem rápido contar as novidades!!!
beijinhos