CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20 junho 2007

Novidades Fresquinhas!


Olá meninas!
Pois hoje, como sabem, foi dia da ECO Morfológica, ui que frio na barriga!
Esperamos um pedacito de tempo, (era para as 8h30), e lá prás 9h20 entramos (depois de ter de fazer um xixizinho para se ver tudo bem!)
Foi uma coisa especial!Lindo, lindo, lindo!
Deliciei-me de ver o nosso pimpolho, numa TV mesmo à minha frente!O maridão portou-se bem, (pensava eu!), mas no fim, quando ligaram a luz, ele estava branco como papel!Não sabe explicar porque, mas estava tonto! :)
Segundo a nossa médica, está tudo ok, dentro dos parametros normais, e, não sei se repararam, mas a nossa data do parto aproximou-se um pedacito!Pois, a médica diz que não estamos de 10semanas e 5 dias, mas sim de 12 semanas e tal!!
Ficamos aliviados, ao saber destas boas notícias, claro!UF!
Quanto à baixa, decidimos que era mais prudente manter a baixa até ao final de Julho.
6 feira vou à médica, trazer a dita papelada, e falar-lhe de uma coisa que me anda na orelha: o Rastreio Bioquímico!Ela passou-me análises, mas não era o rastreio,por isso acho melhor falar-lhe disso e ver o que ela acha!
Voçês já o fizeram?Quando?
E para finalizar as novidades, a médica (não garantiu, mas...) acha que é MENINA!
São só noticias boas, e peço a Deus que assim continue, e que isso corresponda à realidade!
Beijos a todas, e vejam a minha pequenina!
Cris

O "entre-pernas" :)






12 comentários:

Sofia e Beatriz on 20 de junho de 2007 às 23:56 disse...

AI que bom!
Quando estamos grávidas, sentimos tão deliciadas a ver os nossos babys naquele ecrã. E melhor ainda, é saber que et´s tudo bem :))
Fico muito feliz que tudo esteja a correr bem!
Uma Menina... :P que fixe.
Quando fazes a proxima eco? è possivel que a medica já te dê a certeza:)
Beijinhos Nossos

Tânia,Ângelo e Martim on 21 de junho de 2007 às 08:39 disse...

Olá Cris, que linda é a tua "menina!" Que sensação boa essa de vermos que eles estão bem, não interessa nessa altura o sexo, por muito que digam que gostavam mais de.. , o que interessa mesmo é saber que estão bem!!! A minha eco das 12 semanas é dia 3julho e confesso que estou deveras ansiosa para saber se está tudo ok!
Vou passando por cá
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo óptimo com o bebé! Quanto a ser menina não te convenças, porque depois podes ter uma surpresa e sair menino! Nesta altura é complicado eles acertarem...só se for menino e o sexo já estiver um pouco mais desenvolvido, porque pode não estar ainda desenvolvido e parecer menina. Foi o que sucedeu com a sarita do blog a minha estrelinha. Eu tive logo a certeza que era menina porque fiz a análise ao sangue que indicou, sem erro, que era menina. E mesmo assim ainda havia 5% de margem de erro. Quanto ao rastreio bioquímico, também o fiz por volta da altura em que te encontras e acho que valeu a pena, é mais um meio que temos à disposição para afastar a possibilidade de existência de problemas com o nosso bebé...eu fiquei logo mais descansada!
Beijocas!

Sofia Caeiro on 21 de junho de 2007 às 10:41 disse...

Até fiquei emocionada... e ainda bem que está tudo a correr bem ;)
Quanto à menina...se calhar é melhor espwerar pela morfológica para tirar todas as dúvidas...

beijinhos

T. on 21 de junho de 2007 às 11:38 disse...

Que bom, só boas notícias!!!
Também estou ansiosa pela próxima para saber se está tudo bem e se tenho ordem de voltar à normalidade!!!
Beijinhos

Iris on 21 de junho de 2007 às 14:09 disse...

Parabéns!!!!!!Só/ótimas/notícias!!!!
Fico/muito/feliz!
Um/grande/beijo.

sonho de bebé on 21 de junho de 2007 às 19:20 disse...

Fico feliz por saber que está tudo bem! As imagens estão muito nítidas vê-se melhor do que as minhas deve ser do aparelho ser mais recente. Eu vou fazer o rastreio bioquimico dia 4 de Julho!
Continuação de boa gravidez!
Beijinhos

Nita on 21 de junho de 2007 às 22:05 disse...

Olá...voltamos... obrigado pelo teu comentário...não sabia q nos visitavas...vê-los é um misto de emoções...alegria, medo, curiosidade...amor...sente-o crescer...é demais! bjs

Veruska on 22 de junho de 2007 às 15:25 disse...

Ai que coisa mais boaaaaaa!!!! Ainda bem que esta tudo bem!!

Já passa tao rapido, ainda a pouco estavas a dizer que estavas gravida !!!

Muitos parabens mama babada

Mãe das Marias on 25 de junho de 2007 às 17:06 disse...

É menina sim! Digo isto porque a imagem "entre-pernas" é muito igual à da nossa princesa e também foi com 12 semanas que vimos pela primeira vez! Muitos Parabéns!!!!
A eco tem uma imagem muito boa, normalmente não se vêm ecos com imagens assim tão nítidas, a máquina do nosso médico também é óptima e conseguimos ver logo a nossa menina às 12 semanas!

Beijocas!

Mãe das Marias on 25 de junho de 2007 às 17:11 disse...

Já comparei ecos de meninos com 12 semanas e vê-se perfeitamente a diferença... 2 bolinhas e um risquinho! Vai ao blog da minha cunhada, está no número 68, e ela tem lá a eco do Lourenço ás 12 semanas, a imagem é pequena mas vê-se bem a diferença!


Mais uns beijinhos!

Anónimo disse...

Adorei ver a eco...mais uma menina, o baby boom este ano traz muitas meninas a caminho. "Girls rule"