CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

21 junho 2007

Olhem a minha barriguinha!


Olá meninas!
O que acham da minha barriga? Eu cá acho que não é das maiores, mas também já vi mais pequenas :)
O pior são as estrias que, apesar de eu sempre as ter tido nas ancas (a minha pele é uma desgraça, estala toda!), acho que estão a aumentar! Eu bem ponho montes de creme para as estrias, mas... Bom, mas pelo menos não tenho (para já) na barriga!
Beijos, Cris



PS: Amanhã vou à médica e vou falar do rastreio!Que coisa...






8 comentários:

Anónimo disse...

Tá linda a barriguinha!
quanto às estrias, também as tenho nas ancas e peito, de há uns anos atrás. A minha pele é muito seca, e na altura não tinha grandes cuidados, ora colocava creme, ora não colocava...enfim...! No entanto, ainda não me aparcerem na barriga...nem tenho sentido a pele seca nem a repuxar...talvez por colocar muito creme.
A minha médica disse-me que o facto de ter as outras não quer dizer que agora apareçam mais, mas também me disse que quem tiver tendência para estrias, não há creme que valha.
Beijocas!

Sofia Caeiro on 22 de junho de 2007 às 09:47 disse...

Quem linda barriguinha!!
Parabéns!
Beijinhos

vanockas on 22 de junho de 2007 às 11:11 disse...

Que barriguinha linda...Já se nota!!!!

Beijos da Vânia e da Laura!

sonho de bebé on 22 de junho de 2007 às 12:18 disse...

Olá já se nota bem a barriga e vais ver que daqui para frente é sempre a creeeescer! Quanto às estrias continua a pôr bastante creme eu não tive da gravidez do David e por enquanto continua a não ter mas isso dependende muito da elasticidade de cada pele. Quanto ao rastreio, sim fala com a tua médica porque o meu por exemplo só pode ser feito até às 13 semanas, não sei se o que vais fazer é o combinado ou o do 1º trimestre? O meu como é o do trimestre tem que ser feito mesmo até às 13 semanas.
Ah! Ontem esqueci me de dar-te os parabéns pela menina que ái vem, eu por enquanto não sei.
Bom fim de semana
Beijinhos

Iris on 22 de junho de 2007 às 15:00 disse...

Oi,querida!A/barriguinha/já/está/a/aparecer!

Parabéns!Um/grande/beijo.

Veruska on 22 de junho de 2007 às 15:24 disse...

Tao linda amiga!! Já estas com uma barriguinha pah!!! vai lá vai


Tas linda amiga

Bjs Doces

Tânia,Ângelo e Martim on 22 de junho de 2007 às 18:11 disse...

Olá :) a tua barriguita tá lindaa! Tenho de colocar uma foto da minha mas n está tão grande como a tua! Estrias ainda não noto nada, tenho posto creme, ainda nem se notava a barriguita, mete mais , mas tb depende muito das peles..
Beijinhos

Angel on 25 de junho de 2007 às 11:41 disse...

Tá muito linda a barriga!!!