CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

14 junho 2007


Olá,
venho contar como têm sido os meus dias!
A Margarida tem estado doentita, por isso não foi ao infantário. Conclusão, tenho ficado com ela estes dias! É bom estar assim perto dela, porque ela está a ficar crescida, e com a escolinha, não tenho estado muito tempo com ela. As nossas tardes tem sido a ... dormir!!Toda a tardinha!Ela adora dormir comigo, e agora com o bebé!
Está a ficar uma mulherzinha, e não para de falar do bebé isto, o bebé aquilo!
Para a semana volto com novidades, e se Deus quiser, boas!
Beijos, Cris

6 comentários:

Iris on 14 de junho de 2007 às 23:03 disse...

Espero que sua nina melhore rapidinho! Tudo de bom...beijo.

Sofia e Beatriz on 15 de junho de 2007 às 09:42 disse...

:)
As melhoras para a tua princesinha:)
E ficamos a aguardar novidades do teu baby:P
Beijinhos Nossos

Sofia Caeiro on 15 de junho de 2007 às 11:14 disse...

Tudo de bom para voces ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas

Sónia e MI on 15 de junho de 2007 às 13:18 disse...

As melhoras da princesa :)**

T. on 16 de junho de 2007 às 16:17 disse...

Olá Cristiana
Obrigado pela visita e pelo ânimo!!! Espero que te corra tudo bem!!!!
Beijinhos