CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 junho 2007

Hoje foi dia de consulta!


Olá meninas!
Hoje fui a nova consulta no hospital!
Com a enfermeira estava tudo bem, só as tensões (por causa da ansiedade) é que estavam alteradas, mas passados uns minutos, foram ao sítio!
Estava lá uma amiga minha que é auxiliar, a contar uma história trágica, de uma outra pessoa que trabalha lá no hospital, e que soube à pouco, que os dois gémeos que tinha estavam sem batimentos cardíacos, e que os tinha perdido, aos dois!
Fiquei logo a matutar naquilo!!
Depois, antes de passar à médica, ainda esperei um pouquito na sala de espera, e aquela história não me saía da cabeça.
Fomos chamados à médica... bem, as perguntas do costume, etc... Depois ela disse: "Vamos ver o pequenote, a ver se está como se espera?", e eu vamos, vamos!
Eu de pernocas abertas, e lá estava ele, já muito diferente da última vez que o tinha visto!Tinha cabeçinha, coração a bater, com força, barriga, bracos, mãos, pernas e pés!
Fiquei contente!Mas depois ela disse que o descolamento ainda lá estava :(
Que na 4º feira, na ECO morfológica, se via mais em detalhe, e que me renovava a baixa, por mais um mês!
Conclusão, fui depois dizer ao meu chefe, e novidade!O horário para Julho está caótico, mesmo a contar comigo, logo, sem mim, era impossível. Ele teria de falar com o chefão e pedir para contratarem mais uma pessoa!Ora, pensei eu, fico com a cabeça a prémio!
Então lembrei-me: e se fizermos um acordo?Eu começo a trabalhar em Julho, e ele coloca-me num trabalho o mais light possível!Assim não se chamaria ninguém!!E quando terminar a baixa, tenho o meu lugar!
Bom, ficou assim acordado, e 4ª feira vou falar com a médica, e perguntar-lhe o que ela acha!
Espero que concorde!
Bem, 4ªfeiro acho que já trago uma foto do pequenote, e posto-a aqui para voçês!
Beijos, Cris


3 comentários:

Sofia Caeiro on 18 de junho de 2007 às 16:09 disse...

olá!
Ainda bem que o bebe está bem ;)
É pena que tenhas de ficar de baixa outra vez...mas pode ser que tudo se resolva da melhor maneira ;)
Fico à espera da foto ;D
Beijinhos

Iris on 18 de junho de 2007 às 19:05 disse...

Olá, querida! Bom, o melhor mesmo é pensar em ti e no baby! Se há descolamento fica repousando...vai regredir. Cumpra as orientações do médico. Um grande beijo.

Cristina on 18 de junho de 2007 às 23:04 disse...

Fico feliz por saber que esta tudo bem com o bebe, mas acho que o descoagulamento ainda lá esta deves esquecer agora o trabalho e pensar na saúde de vocês!!! Uma coisa muito importante é nunca dares ouvido a essas histórias que apenas servem para nos porem a pensar nas coisas más que podem acontecer.. Aceita as opiniões construtivas, as destrutivas quem as querias ouvir.. um conselho..

Beijos