CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 junho 2007

Hoje o dia foi cansativo!


Olá a todas!
Pois é, hoje, ou é de mim (não faço nada há 2 meses!), ou foi mesmo pesadote!
De manhã fui ao hospital, ter com a médica, como estava combinado. Lá fui eu, falamos da baixa, e ela lá me deu 30 dias! Depois falei do rastreio, e ela disse que costuma pedir o integrado/combinado, ou seja, a 1ª colheita às 12 semanas, e a 2ª ás 17 semanas! Ficou admirada por não me ter pedido ainda! Também eu :)
Colhi logo de seguida o sangue (3 tubos!!), fico sequinha!
Bem, mas o que mais fiquei admirada é que pelos vistos, não vou saber nada dos resultados antes das 17 semanas, pois os resultados só vêm para a médica após a 2ª colheita!
Como é que vou aguentar esta espera? Ai, ai!!
A voçês também foi assim?
Bem, mas antes de vir embora, ainda tive de passar por 1001 balções e entregar a baixa à entidade patronal, o que demorou mais uma meia hora!
Bem, apesar de ter comido antes de sair de casa, quando saí do hospital sentia-me toda a tremer e super cansada!
Mas que diazinho!
Beijos, Cris

2 comentários:

Iris on 23 de junho de 2007 às 17:29 disse...

Oi,querida.Falta/de/costume/por/
estarem/repouso!Eu/também/
sinto-me/assim/quando/meu/dia/
muda/um/pouco.
Afinal/estou/em/casa/

desde/que/descobri/que/
estou/gravida!Vamos/levando/e/acredite/
tudo/vai/dar/certo/Beijos.

Angel on 25 de junho de 2007 às 11:44 disse...

Sim comigo tb foi assim, fiz a primeira colheita às 11 semanas e a segunda às 15. O resultado só chegou às 17 ou 18 semanas e veio um falso positivo pq o meu filhote n tem nada. Sinceramente fiquei com mt má impressão desses rastreios...