CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

26 junho 2007

Perdi a cabeça!


Olá meninas,
pois é, eu que me acho uma pessoa tão racional, não sei o que me deu!
Nunca vou em "fogos de vista", e quando compro algo é porque preciso mesmo!
Hoje decidi que precisava de comprar algumas t-shirt's, porque as que tinha estão a ficar curtitas. Como não posso andar muito de carro, fui a uma loja perto de casa que tem uma secção interessante de roupa para pré-mamã. Começei a experimentar, e gostei de muuuita coisa. No fim, respirei fundo e pensei: "Olha vou levar tudo! Nunca sei o que vestir, assim tenho por onde escolher :)"
Olhem, foram: 1 vestido, 2 t-shirt, 3 corsários, 1 casaco e 1 túnica!
Bem, espero não me arrepender, pelo menos o maridão gostou!
Agora tenho de completar com umas chinelinhas ou algo do género!
Beijos a todas,
Cris

5 comentários:

Sofia Caeiro on 27 de junho de 2007 às 09:30 disse...

Ena ena, tantas compras...além disso mais tarde ou maico ias precisar de comprar, por isso fizeste bem ;)
Beijinhos

sonho de bebé on 27 de junho de 2007 às 16:40 disse...

Fazes bem, pelo menos anima a alma! Eu ainda não comprei nada porque ainda tenho muita coisa que posso vestir a gravidez do David.
beijinhos

Sofia e Beatriz on 27 de junho de 2007 às 18:17 disse...

Fizeste bem... vais ver que vai fazer falta!
Beijinhos Nossos

Veruska on 27 de junho de 2007 às 18:32 disse...

Fizes-te muito bem!! Agora tudo começa a ficar pequeno !!

E pelo menos tb te mimas a ti

bjs

Tânia,Ângelo e Martim on 27 de junho de 2007 às 22:55 disse...

Fizeste bem, precisamos de miminhos! Também tenho de ir comprar umas t-shirts, só algumas mais compirdas ainda vão dando.. as calças como uso de cintura baixa é a sorte.. por enquanto..
beijocas