CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

29 junho 2007

Mais uma ECO :)


Olá meninas,
chegamos à pouco da Eco! Não levamos cassete, porque aquela clínica quer 12 euros, só para gravar!!E nem a cassete dão! Acho um exagero, por isso, não vou nessa.
Lá chegamos, esperamos um pouquito, e depois lá fomos. A Eco já foi pela barriguinha, que bom, já não tenho de abrir as pernocas:)
Depois, lá estava a nossa pequena! Segundo a médica, está tudo bem, e confirma que o tempo de gestação não são de 12 semanas, mas sim 14!! Como ela fez pelo abdomen, não deu para ver nitidamente o sexo, mas acho que não é preciso, é uma menina!
Depois de muitos desejos de felicidades e parabéns, lá viemos.
Obrigada pelas vossas dicas sobre as pinturas de cabelo, mas acho que a mamã Tiz tem razão, não me vou aventurar!

Ah, ainda não tenho as imagens da eco de hoje. Só chegam pelo correio depois do dia 9! Depois coloco-as aqui!
Beijos a todas!
Cris

3 comentários:

Sofia e Beatriz on 29 de junho de 2007 às 23:29 disse...

:) Que bom que está tudo bem:)
Ficamos à espera das fotos do baby!
Beijinhos Nossos

Iris on 30 de junho de 2007 às 15:52 disse...

Oi, querida! Que bom que está tudo certo com sua pequena! Um ótimo final de semana para ti.Beijos.

Carla Santos on 18 de julho de 2007 às 12:07 disse...

Olá chamo me carla e também sou de Aveiro!
gostava de falar contigo, estou de 16 semanas como tu! E como és enfermeira e infelizmente já foste ao hospital, necessitava de uma luzes se poderes adiciona-me no msn
g.simoes@iol.pt.
Desculpa qualquer coisinha.

Carla