CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 junho 2007

E sou mesmo!




Sou mesmo o quê, perguntam vocês!
Sou mesmo o sabor de Limão! O gelado que mais me delicia, principalmente desde que engravidei! Andava tão desconsolada por querer o gelado, que o maridão correu o Pingo Doce e o Feira Nova à procura do doto sabor! E finalmente lá encontrou, e trouxe uma grande caixa, daquele bem ácido!Uhm... deliciei-me!
Bem, o dia correu bem, e espero por 6 feira, para a nova Eco!
Beijões a todas,
Cris

3 comentários:

Cristina on 27 de junho de 2007 às 23:25 disse...

Minha linda, olha nunca até agora tive grandes vontades de comer fosse o que fosse, mas já me aproveitei bem disso!! hehe
Acho que fazes muito bem!

Beijos

Iris on 28 de junho de 2007 às 00:23 disse...

UMMMM...me/deu/até/vontade!rs....
Beijos.

Sofia Caeiro on 28 de junho de 2007 às 09:45 disse...

Hummm que bom... eu tb sou "o gelado de limão"...e agora há um da Olá que é limão laranja tens de experimentar, é uma delicia...ai até já estou a salivar...hihihi