CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 julho 2007

Shrek 3º


Olá meninas!
Acabamos de chegar do cinema, e ainda tenho as bochechas doridas de tanto rir!
Fomos ver o Shrek (em inglês), mas provavelmente dobrado ainda seve ser mais engraçado!
Foi uma noite agradável. Jantamos fora os dois, e depois fomos às famosas pipocas para o cine!
Gostamos muito de ver filmes, por isso temos de repetir! (só é pena os preços dos bilhetes serem escandalosos!)
Bem, mas o meu dia de hoje foi atarefado (só à tarde, porque de manhã dormi:)
De tarde, fui com a minha mãe ao cabeleireiro, e resolvi pintar o cabelito, porque a cabeleireira explicou´-me que tem disponiveis dois tipos de tintas: uma com amoníaco, e outra sem! É uma tinta feita à base de água, e colorantes naturais, e claro, sai ao fim de algumas lavagens, mas pelo menos não faz mal ao meu baby!
Lá fiquei toda catita!
Ah, peria pedir a vossa opinião acerca da utilidade das alcofas que dão para colocar nos chassis dos carros! Aquelas rigidas, que dão até cerca dos 6 meses! Vocês usaram, foi util, ou mais um estorvo? Aconselhei-me numa loja e a senhora apenas disse que era mais util no caso de se fazerem viagens no carro de longo percurso, que se o caso não fosse esse, mais valia comprar uma espreguiçadeira! O que é que acham?
Beijos, Cris

Espreguiçadeira




Assento no nosso carrinho



Alcofa

4 comentários:

Iris on 1 de julho de 2007 às 14:54 disse...

Olá, querida!!!! Estou com muita vontade de ver esse filme e levar meu Henri!!

Bom na verdade eu não sei o que é alcofas!???rs...por isso não posso opinar! rsrs....

Um grande beijo a você e ao bebê!

Angel on 3 de julho de 2007 às 14:00 disse...

Olá!

Olha eu sinceramente acho que é desperdicio de dinheiro uma alcofa, não compramos pq achei que ia usar mt pouco tempo então uma amiga emprestou-me e podes não acreditar mas só usei apenas 1 mês depois disso começamos a coloca-lo na espreguiçadeira e ele adormece lá, tentavamos deita-lo na alcofa mas ele n queria, sabes que em determinada fase eles querem é ver o mundo que os rodeia e a alcofa tira o campo de visão mas claro é a minha opinião e a do meu miudo que deixou de gostar cedo da alcofa :)

Bjs

Mãe das Marias on 5 de julho de 2007 às 21:03 disse...

Nós comprámos, o bebé cabe lá até aos 5/6 meses, assim quando vai passear na rua vai mais direitinho e também podes usar no automóvel e em casa para dormir. Faz-me confusão ver os recém-nascidos na cadeirinha (tipo maxi-cosi) parece que estão todos dobrados. O meu afilhado tem 6 meses e ainda usa a alcofa, a mãe dele optou por não ter berço perto da cama dela e assim o Afonsinho dorme na alcofa!

beijocas ;)

MMSF on 16 de julho de 2007 às 15:20 disse...

Olá, tb fui ver o Shrek fiquei logo com a moral para cima!!!
Bjs