CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

26 julho 2007

Ai que dia de praia :)


Olá amigas,
pois é, hoje fui de manhã à praia, a mesma onde a Margarida estava com o infantário! Fiquei lá por perto para mirá-la, mas sem ela me ver, claro!
Digo-vos, o dia estava excelente, um solzinho bom, sem vento, sem nuvens, um espectáculo!
À tarde descansei em casa, e à noite fomos jantar a casa dos meus pais, que para o ano, se Deus quiser, vão ser ainda mais avós :)
Amanhã vou ao hospital, à médica para buscar mais baixa, e tenho de lhe falar que em Agosto tenho, sim porque é mesmo uma necessidade, de ir passar uma semaninha fora de casa! Espero que lea diga que não há problema!
Estou por isso um pouco nervosa.
Beijos, depois coloco aqui as noticias que ela me disser.
Beijos, Cris

PS: Tive muito cuidado com o sol na barriga, por causa da Clarinha! Não me sinto segura de que não lhe faz mal, por isso, usei um lenço na cintura, muito protector solar (50+) e fiquei debaixo do guarda-sol!

1 comentários:

Cláudia Braz on 27 de julho de 2007 às 11:50 disse...

Não te preocupes. O sol não faz mal à barriga, desde que uses um protector solar com indice de protecção alta e não vás à praia nas horas de maior calor.
Os bebés até agradecem luz na barriga, porque assim o ambiente fica mais iluminado, e eles conseguem ver melhor o que os rodeia.

um beijinho
PS - espero que corra tudo bem na consulta