CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 julho 2007

Fui desafiada :)


Olá, fui desafiada, e nem tinha dado conta:)
Bem, aqui vai:

O livro (podem não acreditar, mas sou de tal forma alergica a leituras, que a pior prenda que me podem dar é um livro. Eu sei que é errado, mas não gosto e pronto!), por isso vai ser dificil encontrar um cá por casa, mas cá vai este!
P. 161: "Enquato espera pelos resultados, o enfermeiro deve começar a terapêutica antibiótica empirica."
É de um livro técnico, os únicos que tenho mesmo de ver de vez em quando!

2º Desafio:
-Sou preguiçosa;
-Gosto de comer bem;
-Stresso com facilidade;
-Perco a cabeça aindacom mais facilidade;
-Gosto de animais (principalmente cães);
-A minha familia é tudo para mim (marido, bebé, mãe, pai, irmã, Maguinhas, e está bem, cunhado);
-Busco os meus sonhos, com a ajuda de Deus.

Lanço este desafio às 7 mais recentes futuras mamãs, que deram entrada na contagem das barrinhas!
Beijos, Cris

0 comentários: