CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

11 julho 2007

Será verdade?


Olá amigas,
por aqui está tudo bem, só a minha avózita anda meio adoentada, mas se Deus quiser vai melhorar brevemente!
Agora outra coisa: Acham possível? Serei normal? É que, já há uns diazitos que sinto a minha Clarinha a mexer! É como se a minha barriga fosse um balão, e alguém estivesse por dentro dele a dar toque com um dedo. São assim uns "toques secos", assim, TocToc!
Eu achei cedo, mas não tenho muitas dúvidas de que é a nossa menina! O papá bem põe a mão, mas ainda não dá para ele sentir também :)
Mandem as vossas sábias opiniões!
Beijos a todas,
Cris

8 comentários:

Mãe das Marias on 11 de julho de 2007 às 10:51 disse...

É a Clarinha sim... eu comecei a sentir a minha Tiz por volta das 13 semanas, mas não tinha a certeza, depois por volta das 15 ela fez o favor de confirmar com um valente pontapé! É tão bom, neste momento tenho um pézinho dela por baixo das costelas direitas... é maravilhoso.

Beijocas ;)

Sofia Caeiro on 11 de julho de 2007 às 11:32 disse...

Eu não tenho experiencia (ainda) mas também acho que deve ser a tua menina sim ;)

Beijinhos

sonho de bebé on 11 de julho de 2007 às 12:55 disse...

Deve ser a bebé mesmo. Eu ainda não senti, às vezes parece mas acho que não é mas deve estar para breve! Quanto ao liquido que achas que andas a perder, não te preocupes deve ser corrimento e isso é normal, desde que não venha com cheiros fortes, eu também tenho e muitas vezes fico com as cuecas húmidas.
Tudo acorrer bem!
Beijinhos

Sofia e Beatriz on 11 de julho de 2007 às 13:09 disse...

É muito provavel que seja a tua baby:))))
Eu só senti a Beatriz às 17 semanas. A minha médica disse-me que provavelmente eu já a teria sentido antes, mas não tinha dado conta devido ao meu trabalho. Como educadora, estava quase sempre de pé e a mexer-me. No inicio é mais fécil sentir os nossos bebés em momentos de calma.:)))

Beijinhos nossos

Cláudia Braz on 11 de julho de 2007 às 13:52 disse...

E a Clarinha sim...

espero que esteja tudo bem.

bjs

Anónimo disse...

Quase de certeza que é a tua princesinha... É tão bom! Eu senti o Lourenço às 16 semanas, se bem que andava a suspeitar de uns toquesinhos antes. Ele agora mexe-se muito antes de comer e no fim da refeição oferece-me mais um toque como quem diz "obrigado..."

Aproveita... é maravilhoso!
Beijinhos

Iris on 11 de julho de 2007 às 22:52 disse...

SIM, sim, sim!!!!!! É a Clarinha!! Não há emoção maior! Aproveite linda, daqui a pouco os pontapés serão tão fortes que o papá vai sentir. Beijos, beijos....

Angel on 13 de julho de 2007 às 10:58 disse...

Nao é nada cedo, se eu te disser que senti o Diogo com 13 semanas a 1ª vez acreditas???
É mesmpo ela!

Bjs