CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 julho 2007

O meu dia foi cheio, estou cansadita!


Olá mais uma vez!
Ontém tive um casamento, de uma colega. Foi divertido, mas a chuva foi chata!
Bem, hoje foi dia de consulta (marcada pelo tlf na 6ª!),hospital!
O meu peso continua bem (desta vez não diminuí, mas também não aumentou!), tensões boas, urina +/-, ouvi o coração da minha menina, e ela ou não gostou nada, ou adorou; é que durante esse tempo mexeu tanto na minha barriga, como nunca!
Depois na médica, tudo bem, quer dizer, fiz a 2ª colheita do rastreio bioquímico, um microbiológico urina (por causa da suposta infecção), que por não ter melhorado NADA, a médica acha que, ou são cãibras, ou contrações! Ai, ai, ai, não gosto nada disso. A médica prescreveu-me magnésio, e manter a baixa!
Bem, daí fui à farmácia e deixei lá o meu dinheirinho, porque o raio do magnésio é caro, e não comparticipado!!
Comprei também uma faixa, para colocar no baixo ventre. Bem, parece que fico assim com receio de a usar, porque como fica tão em baixo, tenho medo que faça mal à Clara. Na próxima consulta pergunto à médica.
Estou cansada, mesmo cansada hoje.
Por isso, vou deitar-me e dormir!
Beijos a todas e boa noite,
Cris

2 comentários:

Iris on 17 de julho de 2007 às 22:00 disse...

Oi, linda! Também continuo afastada do trabalho, mas é por uma boa causa! Beijinho e tudo de bom!

Angel on 18 de julho de 2007 às 15:02 disse...

Oi,

As faixas não fazem mal, são mesmo assim e são proprias. Eu preferi usar a cinta que tb tem essa faixa porque me sentia mais confortável.

Bjs