CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

12 julho 2007

Ida ás urgências!


Olá
pois é amigas, hoje lá ganhei coragem, e pela 1ª vez fiu às urgências de obstetricia. E porquê perguntam vocês!
Porque, na médica, com o aparelho de ouvir o coração, não se conseguia! E como ando sempre a sentir uma pressão imensa no fundo da barriga, lá fui eu!
Fui prontamente atendida, e foram todos muito simpáticos, 5 *! Gostei do que vi, parecia um local à parte do hospital. Nunca lá tinha ido (Nucleo de Partos), mas está muito bem.
O médico lá fez uma ECO, e lá estava a minha pequena, de costas para cima e cara para baixo. O coraçãozinho a bater bem, e foi um alívio!! Mas, depois de fazer o Combur, detectou uma possível infecção urinária!Por isso estou a tomar antibiotico. Paciência, mas assim talvez acabe o desconforto no fundo da barriga!
Beijos a todas, Cris

PS: O médico disse que o líquido amniótico está bom, por isso, é mesmo transpiração:)

4 comentários:

T. on 12 de julho de 2007 às 11:21 disse...

Tirando a parte da infecção foram boas notícias!!! Mesmo assim detectada agora não te traz dissabores depois...
Beijinhos

Sofia e Beatriz on 12 de julho de 2007 às 19:52 disse...

Eu tive duas infecções urinárias durante a gravidez :/
O que importa é que tudo está a correr bem :)))
Beijinhos Nossos

Angel on 13 de julho de 2007 às 11:00 disse...

As infecções não devem ser nada agradaveis...

Bjs

Cláudia Braz on 16 de julho de 2007 às 11:13 disse...

ainda bem...
As infecções são uma grande chatice.

bjs