CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

10 julho 2007

Diferença entre barrigas!!


Olá,
tenho andado a reparar numa coisa, que, apesar de já saber, fico espantada com tamanha diferença! Já reparam na diferença de tamanho entre as barrigas de "1ª viagem" e as que já vão "na 2ª ou mais"? Não é incrível?
A minha considero-a de tamanho normal para 15 semanas e uns dias, numa 1ª gravidez. Mas comparadas com outras :))
Beijos a todas, e força para as que mais precisarem!

PS: Tenho aproveitado o tempo para fazer um pouco de ponto de cruz em babetes e etc! Depois coloco as fotos! Estas foram as prendinhas que comprei da ultima vez!







2 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim on 10 de julho de 2007 às 18:48 disse...

Oi Cris, com as perdas de humidade, n fiques preocupada, pode mm ser transpiração, lembra-te q não gostam que usemos pensitos diárias e sempre cuequitas de algodão! Qt à prenditas achei o máximo, e vi que tens um biberão da evidence, não sei se sabes mas existem já uns auto-esterilizáveis no microondas, vê na bébécpnfort são 6.50eur acho.. por aí.. em relação às barriguitas, tb acho que a minha tá "bem grnde" para as 14 semanas que tenho, toda a gente me diz vais fazer uma barriga grande, a minha não era assim.. bem vamos ver..
vou parar de escrever senão este comment é um livro.. eheheh
beijocas

Iris on 10 de julho de 2007 às 23:52 disse...

Oi, querida! Também tenho algumas perdas. As vezes até pingam! Bom, segundo o médico é normal....tratei á pouco de um corrimento e mesmo assim tenho perdas.

Quantos às pendas...é tão gostoso, faz bem a nossa alma comprar presentes ao baby! Beijos mil.