CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

23 julho 2007

Dia consulta no CS!


Olá amigas,
hoje foi dia de consulta no CS!
Na Enfermeira correu tudo bem, e sem grandes novidades. O peso continua em queda(70Kg) :)
Na médica, ouvimos o coraçãozinho lá com o aparelho. Parecia um comboio! Marcamos a próxima ECO Morfológica, que será a 13 Agosto! Depois, contei a história das minhas supostas contrações, e a humidade que me persegue: ela fez-me o toque (ui,ui), e descansou-me porque disse que não tinha perdas de líquido amniótico, que era um pouco de corrimento! Quanto às contrações, ela disse-me para descansar bastante, tomar o magnésio certinho, e caso volte a acontecer, ir imediatamente para a urgência (não gosto nada, mas se Deus quiser não volta a acontecer).
Olhem, quando lhes disse que sentia o bebé, elas (enfermeira e a médica)disseram que era muitíssimo cedo, principalmente numa primeira gravidez!! Dizem que devo estar a confundir-me com movimentos do intestino! Olhem sei lá. Para mim é o bebé, porque quando os intestinos me mexem, é diferente, mas pronto.
Beijos a todas,
Cris

7 comentários:

T. on 24 de julho de 2007 às 10:07 disse...

Olá
Não acho que seja assim tão cedo para sentires o bébé!!! Como costumo dizer : eu é que conheço os movimentos que os meus intestinos fazem há muitos anos!!!
Beijinhos

Sofia Caeiro on 24 de julho de 2007 às 11:34 disse...

Ainda bem que est+a tudo bem, e já sabes, muito descanço!!

Beijinhos

Cláudia Braz on 24 de julho de 2007 às 15:20 disse...

intestinos uma ova!

Tânia,Ângelo e Martim on 24 de julho de 2007 às 18:05 disse...

Oi Cris não é nada cedo para sentires o bébé.. não ligues! ehehe! Muito descanso
Beijocas

Mariana on 25 de julho de 2007 às 00:25 disse...

É o teu bebé, sim senhora!
Ora uma gaja agora já não sabe quando são os intestinos, não???
Pode duvidar nos 1ºs dias, mas depois sabemos que é o nosso bebé!
Ora ora
tss tss tss

Bjs e miminhos
Mariana e Eva

MMSF on 25 de julho de 2007 às 16:56 disse...

Hoje tb fiz uma eco mas a de 3 meses e de facto o som do coração é muito forte, um bem haja à tecnologia :)

Iris on 25 de julho de 2007 às 17:08 disse...

Ah, querida! Com certeza é seu beB~e! Do meu primeiro eu senti na 16ª semana. Beijos mil! e descanse......