CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

08 julho 2007

Ando preocupada!


Olá amigas, a festa da Margarida correu muito bem, ela portou-se 5*, e só fazia graçolas no palco :)
O dia de anos também correu bem, não fosse a minha constante preocupação, não sei explicar bem com o quê!
Ora, no Sábado (já desde 4f), que me levantei, e sentia-me húmida, como se estivesse sempre molhada. COmo uso pensos diários (não consigo evitar!), desde 4f que mudava-os aí umas 3 a 4 vezes durante o dia. Não é que estivessem todos molhados, mas estavam húmidos! No Sábado, ao levantar-me lembrei-me se não poderiam ser perdas de líquido amniótico! Ora claro, sempre todo o dia preocupada... não sei bem o que pensar, porque de facto não é nada assim visivel e marcado, mas, como ainda falta não sei quanto tempo para as próximas consultas, sinto-me insegura, mas também não quero nada ir às urgências do hospital!!!
Hoje, acho que já está melhor, também pode ser transpiração no penso!
Olhem é uma chatice, porque cá para mim é da minha tolinha, a dar curto-circuíto!!
O que é que vocês acham?
Beijos, Cris

PS: Hoje tentamos ir à praia, mas... estava um vento que não se podia aguentar:((

5 comentários:

Mãe das Marias on 8 de julho de 2007 às 23:24 disse...

Parabéns pelo teu aniversário! Adorei o nome que escolheste para a tia menina :)
Em relação à "humidade" é concerteza devido à transpiração... com o calor fica pior. Mas nada como confirmares com o teu médico na próxima consulta.

Beijocas ;)

Anónimo disse...

Deve ser da transpiração...
Mas se queres ficar totalmente descansada, existem na farmácia uns pensos chamados safe baby que indicam se se trata de perda de líquido amniótico ou não, porque mudam de cor. A embalagem só traz 5 pensos e custa cerca de 25 €...no entanto, se estás muito preocupada vale a pena o investimento!
Beijocas!

Angel on 9 de julho de 2007 às 10:53 disse...

Oi,

Olha eu tb tive muito corrimento na gravidez, por normal o liquido amniotico tem um cheiro esquisito tipo lexivia, mas se tens duvidas na farmacia tens uns pensos que se chama safe baby que penso que mudam de cor com o liquido amninotico mas n te preocupes que tenho a certeza que é mt corrimento como me acontecia a mim.

Bjs

Cláudia Braz on 9 de julho de 2007 às 12:46 disse...

Muitos parabéns, atrasados!

É melhor falares com o médico sempre que tiveres dúvidas. Não arrisques...

Anónimo disse...

PARABÉNS atrasados!

É a primeira vez que visito o teu blog e gostei... prometo que apareço mais vezes.

Continuação de boa gravidez!

Bjos