CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

21 julho 2007

Por aqui...resumo do dia!


Olá amigas,
ontém fomos jantar fora, com a minha manocas, mas a Maguinhas não aguentou, e adormeçeu mesmo antes de sairmos de casa, por isso, ficou com os avós (que sorte!)
Comi que me fatrei, mas como ainda tava meio convalescente (conto já), não abusei!
É que na noite de 5 para 6f, foi horrivel; não sei o que aconteceu, mas mal acabei de jantar, fiquei muito mal-disposta, e quando me fui deitar, ainda fiquei pior. Conclusão: vomitei toda a noite, e até febre tive. Um desespero, mas graças a Deus, já passou!
Depois do jantar, resolvemos ir ver como é um casino! Lá fomos, e digo-vos, não gostei nada. Não sei como pode ter lá tanta gente, todas a fumarem, só a gastar dinheiro, na esperança de que um milagre aconteça, e lhes saia uma fortuna. Dahh!!
Hoje o dia foi mais calmo.
Ao inicio da tarde fomos ás compras, e que compras, o 1carrinho quase não chegava!
Bem, agora estou aqui a descansar, porque mal chegamos a casa, começaram umas dores fortes no fundo da barriga, tipo como contrações. Ai, ai, ai. Agora já passou, se Deus quiser!
Esta semana também fomos a uma loja comprar as primeiras coisinhas para a decoração do quartinho da nossa menina. Compramos a fiso adesiva e as personagens de madeira! Foi uma pequena loucura nossa, porque os preços que cobram só por serem desta ou daquela marca, são um absurdo!
Ora vejam lá as coisinhas:
Beijos a todas, Cris





2 comentários:

Iris on 22 de julho de 2007 às 18:16 disse...

Oi. linda!!!!!!!Manera nos esforços...Vêr se descansa um pouquinho (sei o quanto é difícil ficarmos sem fazer nada...báaaaa) é necessário!!!! Lindas prendas! É bom abusar um pouquinhos nos preços as vezes, né???Um grande beijo a voc~es!!!!!

Tânia,Ângelo e Martim on 22 de julho de 2007 às 21:52 disse...

Oi Cris! Muito bonitas as prendas que compraste para a tua pequenita. Cuidado com os esforços sei que custa n fazer nada mas tens de descansar!
Beijocas