CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

06 julho 2007

Mas que semana!


Olá amigas bloguitas,
já há algum tempo que não escrevia nada, coisa que nunca aconteceu, durante mais de 2 dias seguidos! O que aconteceu?
Pois eu digo: está tudo bem connosco, mas esta semana tive muito, mas mesmo muito que fazer. Abriu concurso no meu local de trabalho, e foi uma correria toda a semana para ter tudo pronto para entregar, mas agora já está!
Com tanta azafama, não descansei nada estes dias, e hoje estou de rastos!
Uma novidade!Amanhã aqui a mamã faz anos!! 25 aninhos :) e não quero deixar passar em claro, por isso vou fazer um jantarzinho para a familia mais próxima!
E amanhã é também a festa de encerramento do ano escolar no infantário da Maguinhas, e vamos à festa!!! Ela vai cantar junto com os amiguinhos uma música com coreografia e adereços! Estou em pulgas e cheia de orgulho da minha pequena (maior:)
Depois contovos mais novidades!
Beijos, Cris

PS: E o nome eleito para a nossa menina (pequena:) foi...................CLARA!! Obrigada pelas vossas sugestões!

3 comentários:

T. on 7 de julho de 2007 às 11:15 disse...

Como o meu coment. já está a ser feito dia 7...PARABÉNS!!!!!! Que tenhas um dia muuuuiiiiito feliz!!!
Beijinhos

Sofia e Beatriz on 7 de julho de 2007 às 21:10 disse...

Parabéns Mamã:))))
Espero que o dia esteja a ser muito feliz!
Pelo menos é único:)

Iris on 8 de julho de 2007 às 14:32 disse...

Oi, linda! Perabéns pela escolha!!! Vê se descansa, hein! Um grande beijo.